Agora é oficial. O jogo do Inter-SM contra o Guarani de Venâncio Aires, pela abertura do retorno da Divisão de Acesso, será em Farroupilha, no próximo sábado, às 15h.
O time da Terra do Chimarrão perdeu o mando de campo por um ato de injúria racial, em jogo contra o São Paulo-RG, na terceira rodada. O clube até tentou recorrer, mas a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) manteve a punição e terá que atuar longe do Estádio Edmundo Feix. Desta forma, o Inter-SM, que projetava quatro jogos fora de casa e três em Santa Maria, terá um compromisso em campo neutro, na Serra Gaúcha.
Diante do Guarani-VA, mesmo oponente batido pelo Alvirrubro no último final de semana, o Inter-SM deve manter a base da escalação. A única modificação deve ser o retorno de Rafinha na lateral esquerda, após cumprir suspensão. Nos demais setores, os nomes devem seguir os mesmos.
Diário irá transmitir ao vivo Soldiers e Pumpkins
O elenco do Alvirrubro volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no Campo do Sesi. Na sexta-feira, o trabalho será pela manhã, na Baixada, e, à tarde, a delegação embarca para Farroupilha.
O Inter-SM tem nove pontos na tabela de classificação do Grupo B e ocupa a sexta posição, com nove pontos. A pontuação é a mesma de Guarani-VA e Avenida, que estão na frente pelos critérios de desempate.
Leia mais notícias de Esporte